Cemitério Municipal recebe manutenção em preparação para o Dia de Finados

Centenas de pessoas devem passar pelo Cemitério Municipal de Capivari de Baixo nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, para homenagear e relembrar a memória de seus entes queridos. O local estará aberto das 7h às 18h para a visitação do público. Durante o dia, a rua Castro Alves, apenas no trecho em frente ao Cemitério Municipal, estará fechada para o tráfego de veículos.

Como há previsão de chuva, a expectativa é que a movimentação se estenda durante o fim de semana. Nos outros dias, o horário de funcionamento segue o normal, das 8h às 18h.

Nos últimos dias, a empresa Zoe Serviços e Gerenciamento, responsável pela administração do Cemitério Municipal, intensificou os trabalhos de manutenção do local. Foi realizada uma limpeza geral em todo o cemitério, pintura dos muros e revitalização dos acessos, corredores e calçadas.

A população também vem realizando a limpeza interna das capelas e túmulos. O local possui mais de 800 jazigos. A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública, fez ainda a poda de árvores dentro e no entorno do cemitério além da limpeza das ruas nos arredores.