Fornecimento de água

Se você tiver qualquer problema no recebimento de água, quer fazer alguma reclamação, sugestão ou comunicado, deve procurar a Águas de Capivari, localizada na Avenida Nereu Ramos n° 234, aberta das 8h às 17h – sem fechar ao meio dia, Centro, Capivari de Baixo, telefone (e também WhatsApp) é (48) 3623-5075. Isso também pode ser feito pelo e-mail atendimento@hydrosaneamento.com.br. O telefone de plantão para casos de emergências é 99690-1212.


É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Avisos
O Consórcio Saneamento Capivari alerta para o uso consciente de água. Com as altas temperaturas do verão, aliadas ao maior tempo de permanência de pessoas em casa, foi identificado um aumento excessivo no consumo de água nos últimos dias, o que pode comprometer o abastecimento de água no Município. O Consórcio agradece a compreensão dos usuários. Em caso de dúvida entre em contato pelo telefone (e WhatsApp) (48) 3623-5075 ou, em caso de emergência, pelo 99690-1212.

Como solicitar?
Por Telefone


Águas Capivari

Presencial, na Avenida Nereu Ramos, 234, Centro, Capivari de Baixo, telefone (48) 3623-5075. Isso também pode ser feito pelo e-mail atendimentocapivari@atlanstissaneamento.com.br. O telefone de plantão para casos de emergências é 9-9690-1212.
Fone: (48) 2623-5075
Segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18 horas

Outras Exigências
  • Fatura do mês e documemnto de identidade

Órgão / Entidade responsável

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos