Fornecimento de água
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão 👮♂️ Servidor
Se você tiver qualquer problema no recebimento de água, quer fazer alguma reclamação, sugestão ou comunicado, deve procurar a Águas de Capivari, localizada na Avenida Nereu Ramos n° 234, aberta das 8h às 17h – sem fechar ao meio dia, Centro, Capivari de Baixo, telefone (e também WhatsApp) é (48) 3623-5075. Isso também pode ser feito pelo e-mail atendimento@hydrosaneamento.com.br. O telefone de plantão para casos de emergências é 99690-1212.
É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Consórcio Saneamento Capivari
Presencial, na Avenida Nereu Ramos, 234, Centro, Capivari de Baixo, telefone (48) 3623-5075. Isso também pode ser feito pelo e-mail atendimentocapivari@atlanstissaneamento.com.br. O telefone de plantão para casos de emergências é 9-9690-1212.
Fone: (48) 3623-5075
Segunda à sexta, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia
Pela Internet
2ª via da fatura
http://186.215.190.66:8080/gsan/exibirEmitirSegundaViaContaInternetAcessoGeralAction.do?acessoGeral=sim
Os demais atendimentos on-line são feitos via WhatsApp (55 48 3623-5075), para sanar dúvidas. Solicitações de serviços são feitas pessoalmente, na empresa, pois, na maioria dos casos, é necessária a assinatura dos clientes.
Outras Exigências
- Fatura do mês e documemnto de identidade
Órgão / Entidade responsável
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos