Caravana natalina e chegada do Papai Noel encantam o público

A magia do Natal tomou conta da avenida General Osvaldo Pinto da Veiga na noite de sexta-feira (8) com a caravana natalina e a chegada do Papai Noel em Capivari de Baixo. Um grande público prestigiou e se encantou com o evento.

A noite foi abrilhantada com um desfile que contou com a participação de diversas crianças de centros de educação infantil e escolas do município. O Grupo da Terceira Idade, a Companhia de Dança Alex Martins e os Guardiões do Natal do Ceaca também encantaram o evento. Cada grupo levou uma mensagem de amor, esperança, alegria e fé ao público.

O Papai Noel desfilou em um carro aberto e recebeu o carinho das crianças pela avenida iluminada e decorada especialmente para esta época do ano. O desfile foi encerrado com a apresentação da Banda Dehon. No palco principal, uma encenação feita por alunos do Ceaca relembrou o nascimento de Jesus Cristo.

Em seguida, o Bom Velhinho recebeu as chaves da cidade da prefeita Márcia Roberg Cargnin. Depois, o Papai Noel foi até a casa feita especialmente para ele, instalada em frete ao Ginásio Juan Manuel dos Santos, e atendeu as crianças.

A noite teve ainda um show com o cantor Wellinton Pedro com a participação do programa O Som da Viola, da UNITVSC.

Programação de Natal

A programação especial segue nos dias seguintes com uma série de atividades organizadas pela CDL de Capivari de Baixo. Confira:

• 08/12 (sexta-feira), às 18h30 – Caravana de Natal e chegada do Papai Noel;
  • 12/12 (terça-feira), às 19h – Presépio Vivo;
  • 13/12 (quarta-feira), às 19h – Apresentação Sementinha do Saber e Escola de Música São João Batista ;
  • 14/12 (quinta-feira), às 19h – Apresentação Micaela Martins;
  • 15/12 (sexta-feira), às 19h – Apresentação Micaela Martins;
  • 17/12 (domingo), às 17h – Ação Mãos Amigas;
  • 21/12 (quinta-feira), às 19h – Apresentação Alex Martins e Papai Noel Artístico.

As apresentações ocorrem em frente ao Ginásio Juan Manuel dos Santos. O Bom Velhinho atenderá todas as noites na casa do Papai Noel.