Capivari de Baixo fará etapa municipal do Moleque Bom de Bola nesta quarta e quinta-feira

O estádio do Siderurgia, no bairro Caçador, será o palco das disputas dos jogos da etapa municipal do Moleque Bom de Bola, a consagrada competição de futebol masculino e feminino promovida pela Fesporte em parceria com outras entidades.

Todos os jogos acontecem no campo do Siderurgia, na quarta-feira (2) e quinta-feira (3), tanto no feminino quanto no masculino. A competição é voltada para duas faixas etárias: para atletas de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

No masculino de 11 a 14 anos estão inscritas as equipes dos seguintes colégios: Stanislau Gaidzinski Filho, Dom Anselmo Pietrulla, São João Batista, Vitório Marcon e Pinto da Veiga. No feminino vão participar Stanislau Gaidzinski Filho, Dom Anselmo Pietrulla, São João Batista e Vitório Marcon.

De 15 a 17 anos no masculino inscreveram equipes os colégios Otto Feuerschuette, Stanislau Gaidzinski Filho, Pinto da Veiga e São João Batista. No feminino, duas equipes: Otto Feuerschuette e São João Batista.

As partidas na modalidade 11 a 14 têm dois tempos de 15 minutos cada. No 15 a 17, dois tempos de 20 minutos cada.

As equipes campeãs, no masculino e no feminino, nas categorias 11 a 14 e n 15 a 17, representarão o município na próxima etapa da competição.