Capivari de Baixo deve entregar cabeceira da ponte Stélio Cascaes Boabaid em 90 dias

A prefeita Márcia Roberg Cargnin assinou na manhã desta sexta-feira (28) a ordem de serviço para a construção da cabeceira do lado capivariense da ponte Stélio Cascaes Boabaid, além da pavimentação do prolongamento da Avenida Paulo Santos Melo, no bairro Santo André. O valor da obra é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, com recursos próprios do município.

Com poucas palavras a prefeita Márcia resumiu a importância que a nova ligação entre Capivari de Baixo e Tubarão terá no contexto intermunicipal, mas também em âmbito regional, se analisados os aspectos turísticos e econômicos.

“Há uma integração social muito grande entre esses dois municípios e essa ponte vai tornar muito mais rápido o deslocamento das pessoas. Capivari de Baixo tem 31 anos e desde o inicio isso era um desejo que agora está se concretizando”, afirmou a prefeita.

Também participaram do ato o diretor executivo da Amurel, Celso Heidemann, entidade que prestou assessoria na produção do projeto, o secretário de Gestão e Fazenda do município, Mário Latrônico Júnior, o secretário de Infraestrutura, Adam Machado, a presidente da Câmara de Vereadores, Beatriz Alves, e o representante da JR Construções, vencedora da licitação, Fernando Eberhardt de Oliveira.

O prazo de conclusão é de 90 dias. “É um prazo bem curto, mas queremos e temos condições de entregar no tempo certo”, disse Fernando de Oliveira. “Quero lembrar que não foi preciso pegar empréstimo. Isso é muito importante”, ressaltou a presidente da Câmara Beatriz Alves.