Canteiros de avenidas são adotados por duas empresas de Capivari de Baixo
Mais três canteiros de avenidas de Capivari de Baixo foram adotados por duas empresas do município. A assinatura do termo de cooperação foi realizada na manhã desta terça-feira (1º) pela prefeita Márcia Roberg Cargnin e os representantes dos empreendimentos.
A partir dos termos de adoção, elas passam a serem responsáveis pela manutenção do local e, em contrapartida, poderão fazer a exploração publicitária destes locais conforme regramento previsto em lei. O termo é válido por dois anos, período prorrogável de acordo com o interesse das partes.
A empresa Dudu Serviços Funerários e Capela adotou um canteiro triangular às margens da BR-101 e o canteiro central da avenida Salvador Joaquim Nunes, no Centro. O proprietário Flaviano Aguiar, o Dudu, participou da assinatura.
A empresa Guimarães Produtos Químicos adotou o canteiro central da avenida General Mendonça, também no Centro. A diretora executiva Leticia Mendes da Rosa representou a indústria no ato desta manhã.
Participaram do ato o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia Jorge dos Santos Filho, diretor de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia Iranildo Argemiro, assessor de convênios João Vitor Bandeira e a chefe de gabinete Maria Lúcia Barcelos.
Espaços públicos adotados em Capivari de Baixo:
- Conjunto de três canteiros na avenida Nereu Ramos, próximo ao ginásio da EEB Otto Feuerschuette – Florentino Clínicas
- Rótula Mãos Solidárias – Águia Silveira Lima
- Rótula do Monumento à Bíblia – Igreja Conviver
- Rótula entre a rua João Lima Correia e a avenida Salvador Joaquim Nunes – Invest Benefícios
- Rótula entre as avenidas Nilton Augusto Sachetti e Paulo Santos Melo – Mazinho Pneus
- Canteiro central da avenida General Mendonça – Guimarães Produtos Químicos
- Canteiro triangular às margens da BR-101 – Dudu Serviços Funerários e Capela
- Canteiro central da avenida Salvador Joaquim Nunes – Dudu Serviços Funerários e Capela