Assinada ordem de serviço para reformas de duas Estratégia Saúde da Família (ESF)

A Ordem de Serviço para a reforma da cobertura, construção do muro e pavimentação do pátio da Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Santa Lúcia e da reforma do consultório odontológico da Estratégia Saúde da Família (ESF) Centro 2, foi assinada nesta quarta-feira (26), no gabinete da prefeita Márcia Roberg Cargnin.

Os trabalhos de revitalização terão início nos próximos dias e devem ser executados em até 120 dias. Além da prefeita Márcia, participaram da assinatura do início dos trabalhos, o secretário de Saúde Plinio da Silva Vieira e a representante da empresa AF Oliveira Assessoria e Construção que realizará os serviços.

O valor global dos trabalhos será de R$ 261.390,00 mil. O processo licitatório ocorreu por meio de concorrência 01/2024 da FMS. O montante foi alcançado através de emenda impositiva nº 1044/2023.

Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.