Abastecimento de água poderá ficar comprometido nesta quinta-feira (06), alerta Consórcio

O Consórcio Saneamento Capivari informa que, em virtude de um problema elétrico na chave do poste que alimenta a Estação de Recalque de Água Tratada (ERAT1), o abastecimento de água poderá ficar comprometido nesta quinta-feira (06).

Embora o suporte da Celesc já tenha realizado a manutenção na madrugada desta quinta (6), o Consórcio solicita que os clientes fechem imediatamente o registro do cavalete de água nos bairros Centro, Santa Lúcia e Santo André.

O registro poderá ser reaberto às 14h de hoje, a fim de restabelecer o nível dos reservatórios e assegurar a disponibilidade de água. Durante esse período, a distribuição está sendo gradativamente restabelecida nos bairros Paraíso, Vila Flor, Três de Maio, Caçador e Ilhotinha.

O Consórcio Saneamento Capivari reforça a importância do consumo consciente e solicita a compreensão de todos. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o contato pode ser feito pelos telefones (48) 3623-5075 ou (48) 99690-1212.