Nota Oficial: É fake a informação de paralisação das obras na Ponte Dr. Stelio Cascaes Boabaid

A Prefeitura de Capivari de Baixo informa que já tomou as medidas judiciais cabiveis contra a disseminação de informação falsa referente a obra na Ponte Stélio Cascaes Boabaid, pelo lado do município.Interesses políticos estão levando informações distorcidas e falsas, espalhadas em redes sociais e em grupos de WhatsApp.

As obras da cabeceira da ponte, junto aos trabalhos na Avenida Paulo dos Santos Melo, continuam em execução normalmente. Nesta sábado (29) a empresa BCL estava realizando o plantio de grama na contenção da cabeceira, parte do cronograma de obras, a parte que compete ao consórcio da AMUREL, referente a pavimentação asfáltica da ponte, incluindo a iluminação em um trecho que é denominado viga de transição – que é um “engate” entre aponte a cabeceira, iniciará na segunda-feira.

A parte da cabeceira que compete a Prefeitura de Capivari de Baixo, como travamento, aterro, pavimentação da avenida (já concluída), calçada, paisagismo – tudo está dentro do prazo normal, executado pela empresa.Inclusive, nesta segunda-feira (01), os representantes da empresa estarão na prefeitura para passar o cronograma da obra.

Reforçamos que medidas judiciais estão em andamento para que esse tipo de “desinformação” não seja levada à população capivariense.