Linhas telefônicas da Central de Atendimento ao Cidadão são restabelecidas
A Central de Atendimento ao Cidadão está em pleno funcionamento e com as linhas telefônicas restabelecidas. Após um período com dificuldades na comunicação por telefone, em decorrência de furtos de fios de cobre, que impossibilitou por muitos dias o contato em órgãos públicos.
Com um novo ambiente, o espaço oferece melhorias na qualidade de atendimento, organização e agilidade nos serviços públicos prestados. No local, estão concentrados os serviços de Defesa Civil, Trânsito, Junta Militar, Procon, Sine, Identidade, Assessoria do Bem-Estar Animal e Iluminação Pública. Entre os serviços prestados, a Carteira de Identidade Nacional (CIN) é o mais procurado.
O coordenador da Central de Atendimento ao Cidadão, Vitor Oliveira, expõe que o espaço representa um marco para a cidade. “Ele proporciona que o cidadão receba atendimento ágil, em um espaço amplo e moderno. Nosso objetivo é que o morador encontre os serviços da prefeitura em um lugar que contribua para a eficiência administrativa”, detalha.
A Central de Atendimento ao Cidadão fica na Rua João Goulart, nº 329. Os atendimentos presenciais funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Os telefone para contato são: 3623-4002 e 3623-3977.
Clique aqui e entre no grupo Comunicação Capivari e fique por dentro das notícias.