Candidatos devem ficar atentos aos prazos

O resultado do Processo Seletivo Simplificado do Edital 001/2023, para a contratação de professores para a rede municipal de ensino, foi divulgado nesta quarta-feira (31), pela empresa Embrasil Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA, encarregada do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas, e posteriormente pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. Os profissionais irão preencher vagas em regime temporário nas escolas do município. A lista encontra-se na aba Concursos, no site oficial, e em anexo desta matéria.

A lista completa dos aprovados está disponível no site oficial da prefeitura de Capivari de Baixo. Para as regras desta chamada é necessário acessar os links ou endereços eletrônicos: Tutorial: https://capivari.branet.com.br/processo-seletivo/ajuda Vagas: https://capivari.branet.com.br/processo-seletivo. É preciso observar as novas regras contidas no tutorial.

O processo seletivo tem a fiscalização da Comissão Especial nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.  A prova foi realizada no dia 3 de dezembro passado.

O período da escolha de opções de vagas será na próxima segunda (5) e terça-feira (6), conforme descrito no tutorial. Já a data da divulgação das escolhas de vagas por classificação ocorrerá na quarta-feira (7). Um dia depois, na quinta-feira (8), haverá o ato para  a confirmação da escolha de vaga e entrega de documentos na Secretaria Municipal de Educação das 7h às 13h.

Caso ocorra a necessidade de divulgação de uma segunda etapa, ela será realizada na quinta-feira (8), das 14h até às 18h, processada de forma on-line; www.capivaridebaixo.sc.gov.br/ na  Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

O candidato classificado no resultado final da primeira chamada para o ano letivo de 2024 que não comparecer para a confirmação da sua vaga não será reclassificado nas etapas diárias, enquanto houver vaga nesta chamada.

É obrigatória a impressão do Termo de Aceitação da vaga pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo para que a escolha seja efetivada. O candidato que não apresentar o documento comprobatório da habilitação na área, conforme afirmado no ato do processo seletivo será desclassificado automaticamente, podendo responder por falsidade ideológica se não comprovado.

Os cargos são:

Auxiliar de Sala

Professor da Educação Especial (Segundo Professor) – Habilitado;

Professor da Educação Especial (Libras);

Professor de Educação Infantil;

Professor de Anos Iniciais;

Professor de Língua Portuguesa 6º ao 9º ano;

Professor de Inglês – Pré ao 9º ano;

Professor de Ciências – 6º ao 9º ano;

Professor de Matemática – 6º ao 9º ano;

Professor de História – 6º ao 9º ano;

Professor de Geografia – 6º ao 9º ano;

Professor de Arte – Pré ao 9º ano;

Professor de Educação Física – Pré ao 9º ano;

Professor de Ensino Religioso – 6º ao 9º ano.