Prefeitura de Capivari de Baixo paga segunda parcela do 13º salário

A Prefeitura de Capivari de Baixo efetuou, nesta sexta-feira (15), o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipal. A primeira parte do beneficio foi paga antecipadamente pela Administração Municipal em 15 de junho.

Com o pagamento da segunda parcela, os recursos ajudam a injetar dinheiro no comércio local a dez dias do Natal, impulsionando a economia do município e da região. E na próxima segunda-feira (18), será depositado o vale-alimentação de dezembro para todos os servidores.

“Estamos chegando ao fim deste ano com as contas do Município saudáveis, equilibradas e organizadas. Isso nos permite cumprir, até de forma antecipada, nossos compromissos e valorizar todos os servidores que se dedicaram ao longo deste ano”, destaca a prefeita Márcia Roberg Cargnin.