Prefeitura de Capivari de Baixo terá ponto facultativo nesta sexta-feira (13)

A Prefeitura de Capivari de Baixo terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (13). O Decreto Municipal que institui o ponto facultativo considera o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira (12).

O ponto facultativo não se aplica a administração da Secretaria de Saúde, aos ESF Santo André, ESF Centro II, ESF Caçador, ESF Vila Flor, ESF Alvorada, Farmácia Básica, Centro de Especialidades, Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar (Emad), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Vigilância em Saúde, Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), Pronto Atendimento, aos motoristas da saúde, à Guarda Municipal, aos vigias, aos serviços de coleta de lixo e acolhimento institucional.

Os secretários e adjuntos das pastas abrangidas pelo ponto facultativo permanecerão à disposição para resolução de demandas urgentes.