Alunos de Capivari de Baixo vão participar de gincana de soletração

Alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo vão participar da gincana “Soletrar”, um concurso de soletração promovido pelo programa “A Tarde é Show”, da UNITVSC. A competição reúne estudantes de diversas escolas da região e será transmitida ao vivo pela emissora a partir do dia 26 de setembro.

Serão 16 alunos representando o município. Participam do concurso estudantes das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) Dom Anselmo Pietrulla, Santo André, Stanislau Gaidzinski e Vitório Marcon. Foram selecionados quatro participantes de cada escola após uma seletiva interna.

Nesta terça-feira (19), a prefeita Márcia Roberg Cargnin; a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Fabíola Claudino de Farias Silveira; e a diretora de Ensino Infantil, Karine Camilo participam do programa de lançamento da gincana. A atração vai ao ar a partir das 17h na UNITVSC.