Capivari de Baixo promove Jogos Abertos da Terceira Idade no dia 26 de setembro

No próximo dia 26 de setembro, uma terça-feira, será realizada mais uma edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Capivari de Baixo (Jasticap). Serão disputados campeonatos de canastra, dominó e bocha nas categorias masculino e feminino. O evento será realizado a partir das 8h no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Podem participar moradores do município com 60 anos de idade ou mais. As inscrições podem ser realizadas Departamento Municipal de Esportes (DME), no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no Centro, ou no Centro de Convivência da Terceira Idade. A inscrição é de graça e deve ser feita até o dia 22 de setembro.

Os vencedores ganharão medalhas. No dia dos jogos serão oferecidos cafés da manhã e da tarde. O Jasticap faz parte de uma programação especial que está sendo preparada em comemoração a Semana do Idoso. O evento é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.