Prefeitura de Capivari de Baixo terá ponto facultativo nesta sexta-feira (8)

A Prefeitura de Capivari de Baixo terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (8). O Decreto Municipal que institui o ponto facultativo considera o feriado nacional do dia 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, em que há o envolvimento do corpo administrativo nas solenidades alusivas a data.

O ponto facultativo não se aplica ao Pronto Atendimento, aos motoristas da saúde, à Guarda Municipal, aos vigias, aos serviços de coleta de lixo e acolhimento institucional. Os secretários e adjuntos permanecerão à disposição para resolução de demandas urgentes.

Conforme o decreto, caso haja o cancelamento dos eventos comemorativos, o ponto facultativo será revogado.

Na quinta-feira (7), toda a estrutura pública estará fechada devido ao feriado da Independência do Brasil. Neste dia, acontecerá o tradicional Desfile Cívico  na avenida General Osvaldo Pinto da Veiga a partir das 14h. A edição deste ano terá como tema principal “Brasil: Terra Amada, o povo reconhece o teu valor”. A programação é organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.