Prefeita Márcia Roberg Cargnin prestigia promoção de oficiais e praças da Polícia Militar

A prefeita Márcia Roberg Cargnin participou, na manhã desta sexta-feira (11), da Formatura de Promoção de Oficiais e Praças da Polícia Militar (PM). O evento foi realizado no Quartel do 5º Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), em Tubarão, celebrando a data Magna do Estado, dia em que se comemora a criação da capitania de Santa Catarina.

Durante a solenidade, praças e oficiais da região foram promovidos à graduação e ao posto subsequente. Também houve entrega de homenagens. O 5°BPM ainda recebeu a doação de dois cães de raça que reforçarão a segurança regional. Os animais foram comprados e doados por duas empresas locais.

Entre os promovidos nesta sexta-feira, está o comandante do Pelotão de Polícia Militar de Capivari de Baixo, Eduardo Bronchtein, que foi elevado ao posto de capitão.

Também participaram do evento os secretários Mário Latrônico Junior (Gestão e da Fazenda) e Adam Dutra Machado (Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública), e a presidente da Câmara de Vereadores, Beatriz Alves de Souza.