Definidos os times que vão representar Capivari de Baixo na etapa regional do Moleque Bom de Bola

Depois de dois dias de jogos, foram definidos os times que vão representar Capivari de Baixo na próxima etapa do Moleque Bom de Bola. As equipes das escolas EMEB Vitório Marcon, EEB Doutor Otto Feuerschuette e EEB São João Batista foram as campeãs da fase municipal da competição.

Os jogos foram disputados no estádio do Siderurgia, no bairro Caçador, nesta quarta (2) e quinta-feira (3). O campeonato escolar é organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A etapa municipal foi promovida pelo Departamento Municipal de Esporte (DME).

Confira as equipes vencedoras e classificadas:

• Feminino 11 a 14 anos – EEB São João Batista
  • Feminino 15 a 17 anos – EEB Doutor Otto Feuerschuette
  • Masculino 11 a 14 anos – EMEB Vitório Marcon
  • Masculino 15 a 17 anos – EEB Doutor Otto Feuerschuette

A próxima etapa da competição será a microrregional e vai reunir as escolas dos municípios de abrangência da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Tubarão. Ainda não há uma data definida para os jogos dessa fase.

Ao todo, seis escolas participaram da etapa municipal de Capivari de Baixo. No masculino de 11 a 14 anos estavam inscritas as equipes dos seguintes colégios: Stanislau Gaidzinski Filho, Dom Anselmo Pietrulla, São João Batista, Vitório Marcon e Pinto da Veiga. No feminino, participaram Stanislau Gaidzinski Filho, Dom Anselmo Pietrulla, São João Batista e Vitório Marcon.

No masculino de 15 a 17 anos competiram as equipes dos colégios Otto Feuerschuette, Stanislau Gaidzinski Filho, Pinto da Veiga e São João Batista. No feminino, duas escolas participaram: Otto Feuerschuette e São João Batista.