Aparecida e Falter vão disputar a final do Campeonato Citadino de Futsal

Definidos os finalistas do Campeonato Citadino de Futsal de Capivari de Baixo: Aparecida e Falter se classificaram e vão disputar a taça Marlon Oliveira Zapelini (Coelho). A grande final da competição ocorre na próxima sexta-feira (28), em jogo único, no Ginásio Municipal Juan Manuel dos Santos, no Centro.

A rodada decisiva da semifinal foi realizada na noite dessa terça-feira (25). O Falter venceu o Paraíso por 5 a 3. No jogo de ida, disputado na semana passada, as duas equipes empataram por 3 a 3. Com o resultado, o Falter avançou para a final.

A equipe do Aparecida superou o Siderurgia por 4 a 2. No primeiro jogo, o Siderurgia havia vencido o Aparecida por 2 a 0. Com uma vitória para cada lado, a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Aparecida derrotou o Siderurgia por 5 a 4 e garantiu a sua vaga na final.

Siderurgia e Paraíso vão disputar o terceiro lugar da competição também na sexta-feira, em partida que antecederá a finalíssima. Os jogos de encerramento da competição começam a partir das 19h30.

A rodada final do Citadino de Futsal será solidária. A organização estará arrecadando 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para instituições do município. O Citadino de Futsal é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME).