Jogos de volta da semifinal do Citadino de Futsal ocorrem nesta terça-feira (25)

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Citadino de Futsal de Capivari de Baixo serão realizados na noite desta terça-feira (25). As partidas decisivas, valendo vaga na grande final da competição, ocorreram no Ginásio Municipal Juan Manuel dos Santos, no Centro.

O primeiro confronto da noite, às 19h30, será entre Falter e Paraíso. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 3 a 3. Quem vencer nesta rodada se classifica. Se houver um novo empate, a partida vai para os pênaltis.

Logo depois, às 20h30, Siderurgia e Aparecida entram em quadra. Na primeira rodada o Siderurgia venceu o Aparecida por 2 a 0, e agora precisa apenas de um empate para chegar à final. Já o Aparecida tem que vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Os vencedores disputarão a grande final na próxima sexta-feira (28), em jogo único. Neste dia também será disputado o terceiro colocado na competição em partida que antecederá a finalíssima.

O Citadino de Futsal é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). O nome da taça da edição deste ano é Marlon Oliveira Zapelini, o popular Coelho.