Rótula do bairro Santo André também é adotada por empresa

Empresários de Capivari de Baixo têm aderido cada vez mais à adoção de espaços públicos para cuidá-los, em troca da exploração publicitária destes locais.

Graças à Lei Municipal 826/2002, foi possível nesta quinta-feira (13) fazer mais uma parceria para a adoção de um local de muita visibilidade na cidade, que é a rótula no cruzamento das avenidas Nilton Augusto Sachetti e Paulo Santos Melo, no bairro Santo André.

Por um período inicial de 2 anos, a empresa Mazinho Pneus ficará responsável pela manutenção do local, de acordo com o que prevê a lei, e fará o uso publicitário, também conforme o previsto em lei. Este período é prorrogável de acordo com o interesse das partes.

O termo de adoção foi assinado na manhã de hoje pela prefeita Márcia Roberg Cargnin e pelo representante da empresa, Muriel Fidelix da Silva, no gabinete da prefeita.

Este já é o quinto termo de adoção. Os outros quatro termos assinados são com a Florentino Clínicas (manutenção de três canteiros); Águia Silveira Lima (Rótula Mãos Solidárias);Igreja Conviver (Rótula do monumento à Bíblia). Invest Benefícios (rótula localizada entre a rua João Lima Correia e a avenida Salvador Nunes, próxima da Praça Jacob Locks)

Empresas interessadas em firmar parceria com o poder público podem contatar pelo e-mail desenvolvimentoeconomico@capivaridebaixo.sc.gov.br ou (48) 99919-6581 e 3623-3977.