Município avança nas tratativas para ter um Centro de Treinamento de Resgate

A prefeita Márcia R. Cargnin recebeu em seu gabinete o 2º sargento Edmar Feliciano de Oliveira, do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, para uma conversa de alinhamento nas tratativas de cedência do imóvel do município (antiga rodoviária) para que se transforme num Centro de Treinamento de Resgate regional.

A prefeitura está em fase final de elaboração dos trâmites necessários para a cessão daquela edificação ao Corpo de Bombeiros. A previsão é que em uma semana os documentos estejam prontos para que seja firmado o convênio.

Edmar também levou até a prefeita um livro que conta a história dos 50 anos do Batalhão de Tubarão com uma dedicatória carinhosa escrita pelo autor do presente, o tenente-coronel Fábio Collodel, comandante do 8º Batalhão.