37/2014 – FMS – Pregão

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAPIVARI DE BAIXO/SC.

AVISO DE LICITAÇÃO.

PREGÃO PRESENCIAL N. 37/2014.

A secretária de saúde  do município de Capivari de Baixo/SC, torna público para o conhecimento de quem possa interessar que as 08hs00min do dia 16/12/2014, na sala de licitações do setor de compras da prefeitura municipal de Capivari de Baixo/SC, rua Ernani Cotrin, 187, centro, estará reunida para executar o pregão presencial  n° 37/FMS/2014, do tipo menor preço por item com  registro de preço, cujo objeto é a contratação de pessoa juridica para aquisição de material de expediente, destinado a atender ao fundo municipal de saúde do município de Capivari de baixo, conforme as quantidades e especificações contidas no edital e seus anexos. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (48) 3621-4453 no período das 07hs até as 13hs. Capivari de baixo/SC, 03 de dezembro de 2014.

INES EULALIA DOS REIS MACHADO

Secretaria de Saúde.

DADOS GERAIS

• Nº do Edital : 37/2014 - FMS

• Modalidade : Pregão

• Data da Abertura : 03/12/2014

• Local : sala de licitações do setor de compras da prefeitura municipal de Capivari de Baixo/SC, rua Ernani Cotrin, 187, centro, Capivari de Baixo-SC.

• SETOR RESPONSÁVEL : Licitações

• ENTIDADE : Fundo Municipal de Saúde

• Objeto : Contratação de pessoa juridica para aquisição de material de expediente, destinado a atender ao fundo municipal de saúde do município de Capivari de baixo, conforme as quantidades e especificações contidas no edital e seus anexos.

Status da Licitação

• 23/12/2014 -