12/2014 – PMCB – Pregão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIVARI DE BAIXO/SC.AVISO DE LICITAÇÃO.PREGÃO PRESENCIAL N. 12/2014. O Prefeito Municipal de Capivari de Baixo/SC, torna público para o conhecimento de quem possa interessar que as 09hs00min do dia 04/04/2014, na sala de Licitações do Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo /SC, Rua Ernani Cotrin, 187, Centro, estará reunida para executar o Pregão Presencial n° 12/2014, do tipo Menor Preço por lote, cujo objeto é a “Contratação de empresa especializada para implantação e licenciamento de software para a gestão da informação da política de assistência social do Município de Capivari de Baixo – SC, incluindo treinamento dos operadores, manutenção do sistema, suporte técnico, atualização tecnológica e assessoria para gestão da rede SUAS – WEB conforme especificações contidas no edital e seus anexos”.Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (48) 3621-4400 no período das 07:00 horas até as 13:00 horas. Capivari de Baixo/SC, 24 de Março de 2014.

DADOS GERAIS

• Nº do Edital : 12/2014 - PMCB

• Modalidade : Pregão

• Data da Abertura : 04/04/2014

• Local : Sala de licitações do Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo /SC, Rua Ernani Cotrin, 187, Centro.

• SETOR RESPONSÁVEL :

• ENTIDADE :

• Objeto : Contratação de empresa especializada para implantação e licenciamento de software para a gestão da informação da política de assistência social do Município de Capivari de Baixo - SC, incluindo treinamento dos operadores, manutenção do sistema, suporte técnico, atualização tecnológica e assessoria para gestão da rede SUAS - WEB, conforme as especificações em anexo ao Edital.

Status da Licitação

• 03/11/2014 -