Stanislau Gaidzinski recebe multiplicadoras do Seminário Caminhos para Inclusão Escolar

Professores de educação especial da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo e a equipe técnica da Secretaria da Educação participaram, no auditório da Escola Stanislau Gaidzinski Filho, nesta quarta-feira (25), de uma extensão do Seminário Caminhos para Inclusão Escolar.

 

Na ocasião, a psicóloga do Serviço de Atendimento e Avaliação Diagnóstica (Saad), Renata Oliveira, e as professoras da sala multifuncional, Simone Rocha e Eliete Furnaleto, atuaram como multiplicadoras do Seminário, com foco nas estratégias pedagógicas repassada à equipe no mês passado, em Imbituba.

 

“Estes momentos únicos são essenciais para troca de experiências e aprimoramento de práticas inclusivas, visando uma educação de qualidade em nosso município”, resume Renata.

 

O Saad de Capivari tem o objetivo de atender, avaliar e diagnosticar alunos da rede municipal de ensino. Compõe o grupo um especialista em psicopedagogia, uma psicóloga e uma fonoaudióloga. Funciona no Paço de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h, e atende no número (48) 3621-4443.