ENTIDADES SOCIAIS DE CAPIVARI DE BAIXO SÃO RECONHECIDAS PELA DIAMANTE ENERGIA

O evento que marcou o reconhecimento às iniciativas desenvolvidas nas áreas de cultura, educação, saúde, meio ambiente, inclusão e geração de renda, de diversas entidades, integrou a programação da Diamante Energia, com foco na área de Responsabilidade Social e em celebração aos 60 anos do Complexo Jorge Lacerda.

A empresa que hoje administra o Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, reforçando sua conexão com as comunidades do entorno da usina, recebeu os representantes de 41 instituições sociais, parceiras em ações de desenvolvimento social, para uma entrega simbólica de premiações.

A cerimônia contou com a presença de diversos representantes de entidades do município e da região, representantes do setor energético e autoridades, que ressaltaram a atuação dedicada dos homenageados na promoção de políticas públicas direcionadas ao amparo às famílias em situação de vulnerabilidade e garantia dos direitos infanto-juvenis, além de outras iniciativas nas áreas social, cultural e educaional.

A prefeitura de Capivari de Baixo recebeu a comenda pelo trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A secretária de Desenvolvimento Social, Thayse Izidro, que teve a responsabilidade de receber uma das comendas, destacou a parceria sempre produtiva com a Diamante Energia, no setor social. “A equipe da secretaria agradece a Diamante Energia por este reconhecimento e também pelas diversas oportunidades de parcerias na área social, o que só reforça o trabalho desenvolvido pelo poder público, junto aos menos favorecidos”, disse Thayse.