obras
Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da gruta

Publicado em 21/05/2020 às 14:10 - Atualizado em 21/05/2020 às 14:10

No dia 1º de junho inicia a obra de pavimentação com blocos intertravados de uma área de mil metros quadrados do pátio da gruta Nossa Senhora da Saúde, ponto de turismo religioso e de grande visitação de Capivari de Baixo. A empresa Ceia, vencedora da licitação, terá 60 dias para concluir a obra. O local já teve a instalação do sistema de drenagem feito pela própria Prefeitura. A pavimentação custará R$ 73,5 mil e será feita com recursos próprios. Além do prefeito Nivaldo de Sousa e do diretor da Ceia, Wagner Paris, estavam presentes no ato da assinatura do documento, no gabinete, a secretária de Administração e Finanças Selma Machado Costa, a diretora de licitações Gisele Felipe e o padre Eduardo Bitencourt.

Fechado

Durante os trabalhos o local ficará inapropriado para visitação devido à circulação de máquinas, trabalhadores e materiais, por isso a Administração Municipal solicita às pessoas que não visitem a gruta durante o período.

-*-

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação / PMCB