---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administracao
Audiência pública para a LDO 2021 será online, dia 29 de maio

Publicado em 20/05/2020 às 14:08 - Atualizado em 21/05/2020 às 08:19

O Município de Capivari de Baixo realizará audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021 no próximo dia 29 de maio. Por conta das restrições impostas pelas políticas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o evento será online, excepcionalmente, e a participação popular poderá ser feita por meio de formulário, que será disponibilizado a partir do dia 20 de maio. As sugestões das metas e prioridades que os munícipes gostariam de vê-las contempladas para o ano de 2021 podem ser enviadas até dia 27, preenchendo o formulário disponível no link abaixo:

As perguntas do formulário relativas aos dados pessoais (nome completo, endereço, bairro e telefone) são de preenchimento obrigatório:https://bit.ly/audienciacapivari


Após preenchê-las, elas serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Capivari de Baixo e serão analisadas de acordo com o disposto no Plano Plurianual do Município para o exercício de 2021.


Esta ação tem como objetivo permitir a participação de toda população na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO. O que se pretende é elaborar um orçamento voltado ao desenvolvimento municipal.

 

A transmissão iniciará às 9h pela plataforma de vídeo do facebook, a ser disponibilizada na página oficial do Município: https://www.facebook.com/prefeituracapivaridebaixo.oficial/

 --

Álvaro dalmagro - Assessoria de Comunicação - PMCB