recursos humanos
Mais dois servidores se aposentam

Publicado em 26/12/2019 às 10:54 - Atualizado em 26/12/2019 às 10:54

O pedreiro José Medeiros alcançou a aposentadoria no último dia 20 de dezembro, quando foi recebido pelo prefeito Nivaldo de Sousa, que lhe prestou homenagem pela conquista merecida. Ele trabalhava na Prefeitura desde 15 de abril de 2003, mas também já tinha prestado serviço em 1993, como contratado.

No dia anterior, a professora Lucimere Matos da Rosa, também recebeu a aposentadoria. Ela trabalhou na educação infantil desde 1987, antes mesmo de Capivari de Baixo emancipar-se de Tubarão.  Mere, como é conhecida, trabalhou nos CEI Maria Magdalena, Osmarina Rodrigues de Souza e Maria Mendonça Tonon. O coordenador de Recursos Humanos Rogério Calegari esteve presente nas duas ocasiões em que os servidores foram recebidos pelo prefeito.