tributos
Capivari de Baixo poderá ter um empreendimento geriátrico

Publicado em 25/11/2019 às 08:28 - Atualizado em 25/11/2019 às 08:30

O prefeito de Capivari de Baixo Nivaldo de Sousa recebeu em seu gabinete dois representante de um grupo de empresários donos do Nova Belluno Residencial Geriátrico, em Siderópolis, na Região Carbonífera. João Henrique e Felipe Barcelos disseram ao prefeito e à procuradora do Município Marta Wendhausen, também presente à reunião, que o grupo tem interesse em construir em Capivari de Baixo um residencial nos moldes do que possui em Siderópolis. Os empresários buscam benefícios fiscais que possam facilitar a implantação do empreendimento. O Prefeito está analisando as possibilidades que a Legislação Tributária permite. O encontro foi na última sexta-feira, 22.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação/PMCB