CMDCA
Capivari de Baixo promove fórum de apresentação dos atores da rede de proteção à criança e ao adolescente

Publicado em 17/07/2019 às 10:54 - Atualizado em 17/07/2019 às 10:54

Capivari de Baixo promove o 1º Fórum Municipal da Rede de Proteção  à Criança a ao Adolescente do Município. O evento tem o objetivo  de apresentar os programas e serviços de proteção à criança e ao adolescente de Capivari de Baixo, integrar os serviços entre entidades e pessoas que formam a rede de proteção, socializar as ações dos integrantes da rede e discutir melhorias e avanços na atuação da rede. Estão previstas as presenças de representantes dos três Poderes municipais, além do Ministério Público, órgãos públicos e entidades governamentais e não governamentais que atuam direta ou indiretamente na proteção e defesa das crianças e dos adolescentes.

O evento será no dia 24 de julho, quarta-feira, das 7h30min às 12h, no auditório do Parque Ambiental Encantos do Sul.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação- PMCB